sábado, 14 de maio de 2011

Maria, mãe de Jesus!



Entre tantas mulheres, Deus decidiu escolher uma jovem virgem, de uma família pobre, da cidade de Nazaré, para ser a mãe de Jesus, o nosso Salvador. O seu nome era Maria.
Um anjo lhe apareceu e lhe disse: "Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres".
Maria foi escolhida por Deus. Certamente Deus tinha motivos para confiar em Maria tamanha tarefa. Ele conhecia o seu coração, sabia que ela O amava, que ela O conhecia e que iria aceitar a difícil tarefa que lhe foi destinada.
Maria foi escolhida para uma tarefa única na história da humanidade. Ela ia ser a mãe de Jesus.
Quando o anjo apareceu para Maria, e a contou sobre o plano de Deus, ela não entendeu muito bem, mais mesmo assim ela aceito o plano de Deus para sua vida.
Por causa da disponibilidade desta mulher, o plano de Deus estava a cumprir-se.
Maria era uma mulher que conhecia as escrituras e tinha comunhão com Deus. O plano de Deus para a vida de Maria era difícil, mas não era impossível. E Maria estava preparada.
Ela descendia de um povo conhecedor da Palavra de Deus e que era fiel a Deus. Tudo o que ela aprendeu a respeito de Deus iria ensinar a Jesus.

O mês de maio é conhecido como mês de Maria, mais não devemos glorificar a ela só nesse mês, temos que glorificá-la todos os dias de nossas vidas. Que Maria seja o exemplo e a intercessora de todos.

Tenham todos um ótimo final de semana!
 
Postado por Fabiana Saqueto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário