quarta-feira, 13 de abril de 2011

Porque eu creio em Deus


Ultimamente, temos presenciado ataques a Deus e à religião.
Como cristãos, devemos admitir, inicialmente, que não podemos colocar a Deus num tubo de ensaio e provar sua existência por métodos científicos. Deus está além de provas. Deus Se revela a nós por meio da Criação. Deus não faz apologia de quem Ele é. Enquanto Ele nos dá liberdade para duvidar de sua existência, também nos dá evidências suficientes para crer, deixando-nos sem desculpas.

Deixe-me citar algumas razões por que devemos crer em Deus: 

1) Pense um momento no início da vida. Deus assume a responsabilidade de criar os céus e a Terra. Dando vida a nós, e também a animais terrestres e marinhos. Entretanto, muitos hoje escolhem acreditar em outras coisas, em outras teorias. Até tentaram fazer o experimento que se destinava a provar a teoria do big bang da criação e indiretamente refutar o ensinamento bíblico de origem divina. Mas o resultado não foi o esperado pelos cientistas.

Para mim não a duvida de que o mundo é uma criação divina.

2) Nosso planeta Terra tem milhares de espécies de animais, além dos seres humanos, temos também milhares de espécies de plantas. Quais são as chances para que a criação desse planeta tenha sido por acaso? São remotas. Por traz de tudo tem uma inteligência, um criador, que é Deus.

Não temos só esses exemplos para afirmar que Deus existe, Ele está na face de cada irmão, está em toda a vida, em todos lugares, nos abençoando sempre. Ele não vai te provar que existe, pois já nos deixou provas o suficiente de sua existência, Ele só quer que tenhamos fé e creiamos nele...



Postado por Fabiana Saqueto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário