segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tarde de Emoções...

      Mesmo com imenso cansaço após a manhã de Oração na Serrinha, neste domingo 15, alguns jovens da PJ , foram se emocionar na casa de SR. Aílton Mário ( Avô de Jéssica Cardoso, membra do grupo ) , em um pequeno encontro organizado por Jéssica em comemoração ao Aniversário do Avô, onde os jovens e familiares presentes, tiveram a oportunidade de prestigiar e se emocionarem, com lindas palavras escritas por ela especialmente para o Avô.
      Neste pequeno e breve encontro, eles puderam compreender um pouco mais da importância que se tem a família ,na influencia do crescimento e formação pessoal de um jovem.
      Em um trecho de sua mensagem Jéssica deixa bem claro isso e emociona a todos com suas palavras e lagrimas de felicidade : " Quando resolvemos fazer este encontro, me pediram para dizer algo para você vô, mas o que dizer para uma pessoa que criou seus filhos com muita luta, dificuldades e não desanimou em nenhuma de suas batalhas? Hoje, só tenho a agradecer e parabeniza-lo por essa pessoa que você é , que além de exemplo de vida , ajudou , ajuda e peço a Deus que continue à ajudar na minha formação pessoal me mostrando os caminhos corretos...!"

      Querem chorar um pouco também? Veja as fotos abaixo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário